segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Bom dia a todos!

Começo assim esse post porque - como dizem os antigos - a educação manda. Claro que não espero filas na porta do blog, até porque ele é um recém-nascido pobrezinho (o único link que existe, além do Google que já vem por padrão, remete à página de Informática do site da Online, a editora que atualmente vem publicando nossos trabalhos). Como confidenciei a alguns amigos mais chegados (a quem sugeri uma visita, é claro), criei esse "diário virtual" apenas visando obter elementos para elaborar um tutorial a propósito, que irá constar do novo livro que estamos desenvolvendo - sobre Blogs e Webpages. A idéia era tirá-lo do ar tão logo cumprida essa missão, mas, francamente, fiquei com dó. Como em tudo que fazemos sempre existe uma pequena parte de nós mesmo, não me entusiasmei muito em praticar esse "aborto".
Enfim, fica aqui o meu bom dia a todos aqueles que, eventualmente perdidos pela Web, venham bater à minha porta - e olha que nem pão amanhecido eu tenho aqui para dar... (risos).
Brincadeira à parte, quando se cria um blog, assume-se a responsabilidade de atualizá-lo (no mínimo diariamente), ou sua finalidade precípua acaba se descaracterizando. Espero ter tempo, condições e feedback para prosseguir com ele e realmente postar coisas mais interessantes.
Abraços aos (poucos) que me visitarem e um bom dia a todos.