sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Mais um aviso aos navegantes

Antes de prosseguir com as dicas sobre correio eletrônico e sutilezas do Outlook Express, eu gostaria de abrir mais um parêntese (isso já está se tornando um hábito). Desta feita, faço-o para dizer a todos que enviar e-mails a amigos e conhecidos com o endereço do blog, ou postar mensagens com trechos dos conteúdos - para despertar o interesse do destinatário e fazer dele um provável visitante - são práticas legítimas e bastante comuns na blogosfera.
Caso você se sinta incomodado, eis aí sua chance de pôr em prática a dica sobre bloquear remetentes de e-mails indesejados, objeto da postagem anterior (risos).
Embora fuja à minha modesta compreensão o fato de algum internauta não se interessar por dicas de navegação e de como usar melhor o computador, sempre que alguém manifestar expressamente seu desacordo em relação aos meus e-mails, eu me desculparei pelo incômodo e retirarei imediatamente o endereço do insurgente da minha lista de contatos, sem mágoas ou ressentimentos. Combinado?
Ótimo. Então podemos fechar o parêntese e tocar a bola adiante.