quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Rapidinhas...

Bom dia a todos. Como os posts que eu incluí ontem ainda permanecem atuais e eu estou meio corrido de tempo agora cedo, apareci por aqui apenas para dar sinal de vida e registrar meus agradecimentos aos amigos que me visitaram e me deram conta desse fato através de simpáticos e-mails (só não entendi a razão pela qual não postaram seus comentários no diário, mas enfim...).
Ao meu querido José Carlos M. Garcês, devo dizer que nossa "conversa" anterior aqui no blog desapareceu por conta de uma distração que cometi na hora de editar o diário. Peço desculpas ao amigo e leitor, e volto a mencionar que continuamos ativos e operantes. Basta clicar no link que remete ao nosso trabalho (na porção direita da página) para ver quantos livrinhos sobre sistemas operacionais, hardware, programas e outros temas do gênero, de nossa lavra, foram publicados nos últimos meses.
Ao meu velho colega e estimado amigo Cássio, que também preferiu me enviar suas abalizadas ponderações via e-mail, valem as considerações que lhe ofereci na resposta. Todavia, achei por bem inserir aqui esta remissão, até porque o intuito de direcionar este diário (ainda que paulatinamente) para a prestação de serviços e esclarecimentos de dúvidas (notadamente dos nossos leitores) deve ficar bem claro para os novos visitantes.
Além disso, a postagem dos comentários no próprio blog auxilia os demais gatos pingados, digo, ínclitos visitantes a acompanhar melhor este "bate-bola".
Um abraço, Cássio. Sucesso aí na Renault.