quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Dúvidas cruéis...

Embora o post anterior tenha saído com data de ontem, o assunto é de hoje. A falha se deu porque eu salvei o conteúdo dentro do site como rascunho, ontem, para retrabalhá-lo e publicá-lo hoje, mas não atentei para a questão da data (agradeço ao meu amigo Georges por ter me chamado a atenção para o fato). Aliás, visitante assíduo é assim mesmo.
Por falar em visitantes, para aqueles que deixaram perguntas sobre o Outlook Express, sem prejuízo de eu ter inserido respostas nas postagens onde as dúvidas foram apresentadas, vale lembrar que o correio eletrônico foi objeto de diversas posts, seis dos quais sob o título Outlook Express (partes numeradas de 1 a 6 e publicadas do final de Setembro a meados de Outubro). Então, os interessados devem clicar no link "Setembro", na porção direita da janela principal aqui do blog, para ler a primeira matéria; e em "Outubro", para ler os conteúdos restantes.
Quem quiser pode também selecionar os textos e copiá-los no seu computador (num arquivo .txt ou .doc) ou simplesmente salvar a página (ou páginas) clicando no menu Arquivo do navegador e escolhendo a opção "Salvar como...". Sugiro escolher a opção "Arquivo da Web, arquivo simples (*.mht)" na caixa "salvar como tipo...".