terça-feira, 24 de outubro de 2006

Só para esclarecer...

Eu já expliquei como acessar conteúdos antigos e postar comentários aqui no blog. Entretanto, alguns visitantes continuam expondo suas dificuldades por e-mail. Claro que meu endereço está aí para isso mesmo, mas há pessoas que me escrevem diretamente porque ainda não entenderam como se fazê-lo aqui no site. Então, vamos rever o roteiro (com a devida compreensão dos usuários mais familiarizados):
A página inicial do blog exibe posts dos últimos sete dias, mas se você clicar no mês, logo abaixo, terá acesso a todos os conteúdos do mês em questão (Outubro ou Setembro, conforme o caso).
Quanto a inserir comentários, nada mais simples: sob cada post existe a palavra COMMENTS precedida de um número (de comentários já existentes). Clique nessa palavra para abrir a telinha onde você pode deixar o seu recado. Se você não é registrado no Blogger e nem tem cadastro no Google, marque a opção "outro" e escreva seu nome no campo correspondente, ou escolha "anônimo", se não quiser se identificar. Aí é só clicar no botão azul "Efetuar login e publicar".
Mais uma coisinha: sempre que você comentar uma postagem, volte ao blog posteriormente e consulte os demais comentários dessa postagem. Quando uma dúvida não justifica a elaboração de um conteúdo específico, costumo esclarecê-la através de um comentário que eu mesmo insiro no post.
Combinado?
Postar um comentário