quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Novo serviço, novo visual...

Alguns visitantes mais atentos já me escreveram por conta da mudança do visual aqui do Blog. Pois é.
Há tempos que eu pretendia fazer a migração para o Novo Blog do Google, mas o procedimento era complicado e eu achei melhor aguardar o momento adequado, para fazer a transição de forma mais serena. Ontem à noitinha, quando estava preparando o post de hoje, recebi o convite e resolvi tocar o bonde.
Ainda não deu para avaliar e explorar as novidades, mas, grosso modo, eu gostei dos novos recursos e facilitadas implantadas no serviço. Mais adiante, pretendo dividir minhas impressões com vocês, até porque alguns visitantes criaram seus próprios Blogs e essa troca de idéias pode ser útil.
Enfim, Blog novo, Layout novo... rs. Espero que vocês também gostem do visual que eu escolhi.
A propósito, ao pé da página há um espaço no qual eu inseri um "pensamento" (uma frase de efeito que será substituída por outra, daqui alguns dias, e assim sucessivamente).
Perfumaria, dirão alguns, mas, se o recurso está aí, por que não aproveitar?
Abraços a todos e um bom dia.
Em tempo: Amanhã voltaremos às senhas, com a terceira parte (final) desse assunto.