quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dicas sobre o Windows Vista

Considerando que alguns leitores me têm enviado e-mails com dúvidas e pedidos de postagens sobre o Vista, vale esclarecer que, como ainda não fiz a migração, não tenho como tratar de um assunto que desconheço ou publicar dicas que não posso testar.
A quem interessar possa, o Leonardo (visitante assíduo aqui do pedaço) me indicou recentemente o site www.revistawindowsvista.com.br/, da "revista oficial" do novo sistema operacional da Microsoft (publicada pela Editora Digerati). Tanto a edição impressa quanto a virtual são excelentes.
Outra fonte de informações interessantes sobre o tema - especialmente para quem domina o idioma do Tio Sam - está em www.winsupersite.com/vista/#blog. Vale a visita.

Em tempo: Em seus pouco mais de seis anos de existência, o XP conquistou um grande número de simpatizantes. Tanto assim que, a despeito de o Vista já ter "soprado sua primeira velinha", muita gente gostaria que a Microsoft continuasse disponibilizando o XP após 30 de Junho, quando sua venda deverá ser suspensa. Se você é um desses fãs "de carteirinha", junte-se aos mais de 67 mil usuários (números da semana passada) que aderiram ao abaixo-assinado virtual no site da Infoworld. O endereço é weblog.infoworld.com/save-xp.

Abraços a todos e até amanhã.