sexta-feira, 11 de julho de 2008

Advanced Windows Care e Humor de Sexta-feira.

O Advanced Windows Care Personal 2 é uma excelente opção gratuita para quem deseja manter o Windows "nos trinques" e não quer - ou não pode - gastar com suítes pagas, como o Norton System Works ou o System Mechanic. Além de limpar o Registro, ele elimina spywares, imuniza o sistema, otimiza a inicialização, exclui arquivos desnecessários e ajusta diversas configurações, tudo em questão de minutos.
Vale lembrar que a eficácia do programa depende de atualizações regulares. Para mantê-lo up to date, clique no menu Opções, no submenu Atualizar, e siga as instruções na tela. O download da versão atual (2.8.1.855) pode ser feito em http://www.iobit.com/advancedwindowscareper.html?Str=download (se você utiliza uma versão anterior, não se preocupe em removê-la antes de fazer o upgrade, porque o assistente de instalação se encarregará de fazê-lo).
***
Três velhinhas estavam reunidas para o chá da tarde:
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - diz a primeira. - Ontem, me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia, eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - diz a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola!
Deu três batidinhas na mesa (toc-toc-toc), olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!

Bom final de semana a todos.