terça-feira, 9 de setembro de 2008

2º Aniversário do Blog

Hoje, 9 de Setembro, nosso Blog completa dois anos, e eu achei por bem aproveitar esta postagem para agradecer a todos que me honraram - e/ou continuam me honrando - com suas visitas, comentários e e-mails. De pessoas interessadas, interessantes e bacanas que conheci - que me motivam a manter o site ativo e operante -, até indivíduos esquisitos e perturbados, houve de tudo um pouco (enfim, faz parte, como se costuma dizer...).
Da criação do Blog até esta data, publiquei cerca de 600 postagens sobre assuntos os mais diversos (segurança virtual, configuração do Windows e outros aplicativos, hardware, soluções de problemas, dicas de compras, etc.), perfazendo um "banco de dúvidas" que o visitante pode facilmente consultar utilizando o campo "Pesquisar Blog" (basta digitar as palavras-chave no canto superior esquerdo da página).
Não custa lembrar que a página inicial exibe apenas os posts mais recentes (começando pelo atual); rolando a tela até o final e clicando no link "Postagens mais antigas", abre-se um novo bloco de postagens (se preferir, o leitor pode recorrer aos links dos meses, no campo "Arquivos do Blog", à direita da página); clicando link "Comentários", ao pé de cada postagem, é possível tanto acessar comentários deixados por outros visitantes (quando houver) quanto deixar um recadinho (basta escolher a opção de identificação desejada e digitar o texto na caixa apropriada).
Para finalizar, torno a salientar que este Blog não tem fins lucrativos nem apoio publicitário de quem quer que seja - meu objetivo é apenas compartilhar com os leitores o modesto conhecimento que amealhei enquanto elaborava e publicava trabalhos relacionados à Tecnologia da Informação.
Assim, se a leitura destas postagens proporcionar aos visitantes a mesma satisfação que eu obtenho ao publicá-las, já me sentirei plenamente recompensado.
Mais uma vez, meu muito obrigado a todos.