sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hiperlinks Automáticos e Humor de Sexta-feira

Quando digitamos um texto no Word, qualquer endereço da web ou de correio eletrônico é automaticamente convertido num hiperlink clicável, sublinhado em azul.
Se você não for suficientemente rápido para clicar na marca inteligente que aparece imediatamente após a URL ou o endereço de e-mail e escolher a opção Parar de Criar Hiperlinks Automaticamente, vá ao menu Ferramentas, selecione Opções de AutoCorreção, clique na guia AutoFormatação ao Digitar e desmarque a entrada Internet e Caminhos de Rede por Hiperlinks.
***
Passemos agora à piadinha:

Um homem estava sentido uma forte dor no braço direito e resolveu ir ao médico. Chegando lá, o médico anunciou:
- Estou fazendo uso de uma técnica revolucionária, utilizando um computador de última geração que dá o diagnóstico de qualquer doença pelo exame de urina, que é colocado em um dispositivo da máquina.
O paciente olhou para o médico rindo e disse:
- O Senhor me desculpe Doutor, mas eu sou analista de sistemas e nunca ouvi falar nesta nova máquina. Mas, para todos os efeitos, vamos fazer o exame.
O paciente entrou para o banheiro do consultório, e trouxe um vidrinho com a amostra da urina.
O médico colocou uma pequena porção na máquina e em 30 segundos saiu uma fita da impressora com o resultado:
- João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito.
O paciente espantado disse:
- Mas eu nem lhe disse o meu nome… Não possível… Gostaria de repetir o exame com uma nova amostra.
Colhida a amostra novamente, o médico a colocou no computador e este deu o resultado:
” João da Silva, analista de sistemas, artrite no braço direito.”
O paciente virou para o médico e disse:
- Doutor, o Senhor não me leve a mal, mas eu gostaria de fazer o exame novamente, só que desta vez quero trazer a urina coletada em jejum.
O médico concordou e marcou nova consulta para o dia seguinte, naquele mesmo horário. Chegando em casa, o paciente pediu à esposa e à filha que colocassem um pouquinho da sua urina no pote, acrescentou um pouquinho do óleo do motor do carro, colheu uma amostra de seu próprio semem e misturou tudo.
- Agora eu quero ver se este computador funciona mesmo. Heh, heh, heh, heh!!!
Dia seguinte, o médico pegou a amostra, colocou na máquina:
- João da Silva, 34 anos, analista de sistemas, corno, filha grávida de 3 meses, o motor do carro vai fundir, e da próxima vez que se masturbar, use o braço esquerdo, porque o direito está com artrite.

Bom final de semana a todos.