sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AutoPatcher e Humor de sexta-feira

Mesmo utilizando mecanismos de proteção, ninguém está 100% livre de ser apanhado no contrapé por um malware, e ainda que o usuário capriche na manutenção preventiva, chega uma hora em que ele terá de formatar o disco e reinstalar o sistema "do zero".
É certo que a reinstalação do XP é feita de forma quase que totalmente automática, mas as posteriores reconfigurações e atualizações (sem mencionar a reinstalação dos demais aplicativos) consomem um bocado de tempo e paciência.
Em vista disso, use o AutoPatcher para tornar essa operação mais rápida. Ele sai mensalmente, com todas as atualizações do sistema, e traz pequenos utilitários e ajustes embutidos - como a instalação da JVM, a possibilidade de desinstalar componentes (como o Windows Messenger e o Tour do XP) e a configuração de efeitos visuais no Windows.
Para instalar as atualizações, basta rodar o AutoPatcher (http://downloads.littlbuger.info/index.php?dlid=693), escolher os ajustes desejados e clicar em "instalar".
***
O papagaio que havia sido dado de presente a um padre veio de um bar onde uma freguesia fanática se reunia para ouvir jogos de futebol. O religioso, muito satisfeito, colocou seu novo hóspede numa coluna junto ao púlpito e, no domingo seguinte, começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio:
- Meus irmãos! Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por...
- Caraca! - interrompeu o papagaio. - Não tinha um beque para segurar esse cara?

Bom final de semana a todos.