terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mangá

Ainda que você não seja fã incondicional de histórias em quadrinhos japonesas, com seu estilo próprio de desenho, talvez queira se divertir criando caricaturas (de si mesmo ou de seus amigos) com os traços característicos do Mangá. Para tanto:

1 - Acesse o site http://www.faceyourmanga.com/ e selecione italiano ou inglês, conforme o idioma no qual você prefere visualizar a homepage.

2 - Feito isso, caso sua opção recaia sobre a língua de Tio Sam, clique em "FACEYOURMANGA" e depois em CREATE.

3 - Escolha então o rosto padrão, de acordo com o sexo da vítima, e utilize os menus para fazer as caracterizações desejadas (é possível trabalhar com uma vasta gama de elementos para personalizar a figura e acrescentar roupas e acessórios).

4 - Quando estiver satisfeito, clique em FINISH, informe seu nickname, ano de nascimento, país de origem e introduza (e confirme) o endereço de eletrônico para onde deseja que a figura seja enviada. Ao final, clique em SEND e encerre.

Minutos depois, você receberá um e-mail com a sua obra (na forma de um arquivo .JPG) em anexo. Eu já fiz a minha - conforme você pode conferir na ilustração desta postagem.

Bom dia a todos.