sexta-feira, 24 de abril de 2009

Microsoft's Virtual Earth 3D e Humor de Sexta-Feira

Quem é fã do GOOGLE EARTH não pode deixar de conhecer o VIRTUAL EARTH 3D, da Microsoft, cuja utilização é simples e as visões em 3D, excelentes - mais ricas e complexas do que as oferecidas pelo Google (como esse serviço opera em conjunto com o Windows Live Maps, primeiro é preciso fazer o respectivo download em http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=E9298080-50C4-4F2E-9FC4-4009074996BA&displaylang=en).

Passemos agora à nossa tradicional piadinha de sexta-feira:

Um japonês entra num bar e diz:
- Me paga uma dose de whisky?
O balconista responde:
- Aqui não é casa de caridade; se quer beber, tem de pagar.
- E se eu lhe mostrasse uma coisa inusitada, você me pagaria uma dose?
- Bem, depende do que você diz ser inusitado.
O cara tira do bolso um enorme baralho, com cartas de 30cm de altura, e ganha a bebida de graça. Curioso, o dono do bar pergunta:
- Como você conseguiu um baralho desse tamanho?
- Eu encontrei uma velha lâmpada e, quando a estava limpando, surgiu um gênio que me concedeu um pedido, daí esse baralho.
- Você bem que poderia me emprestar essa lâmpada.
Prontamente, o cara tira a lâmpada de uma maleta e a entrega para o balconista, que na mesma hora invoca o gênio:
- Faça logo o seu pedido, pois quero voltar a dormir.
- Desejo um milhão de notas!
Faz-se um clarão e o bar se enche com um milhão de botas.
- Pô, eu pedi um milhão de NOTAS e o gênio me dá um milhão de BOTAS!
E o japonês diz:
- E você acha que eu pedi um BARALHO de 30 cm?


Bom final de semana a todos.