sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E-mail e piadinha de sexta-feira

Quando você clica com o botão direito do mouse sobre um arquivo qualquer e, em seguida, na setinha existente ao lado da opção “Enviar para” do menu de contexto, basta geralmente escolher “Destinatário de correio” para o Outlook Express abrir automaticamente uma telinha de e-mail com o arquivo em questão devidamente anexado.
Todavia, essa ação depende de uma configuração específica do Internet Explorer, que permite definir como padrão o Windows Live Mail, o MS Outlook ou outro cliente de e-mail instalado em seu sistema. Então, caso deseje alterar esse ajuste, abra o navegador, clique em Ferramentas > Opções de Internet e na guia Programas. Feito isso, clique na pequena “seta para baixo” ao lado da caixa de diálogo "Email", selecione a opção desejada e clique em OK para confirmar.

Passemos agora à nossa piadinha:

Cansado da agitação da vida urbana, o sujeito larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá.
Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.
Seis meses depois, em dezembro, surge um enorme homem barbudo que diz:
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
O cara se entusiasma:
- Ótimo, depois de 6 meses em total solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.
Chicão começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai rolar bebida.
- Sem problema. Eu topo.
- Olha, também pode ter briga.
- Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez obrigado.
- E pode ter sexo meio selvagem...
- Também não é problema. Eu estou aqui há 6 meses. Mais um motivo para ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
- Cê que sabe... Só vai ter nós dois.


Bom final de semana a todos.