sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aviso aos navegantes e humor...

Um e-mail que promete um “vídeo compilado de toda a ação da menina (Geisy) ao sair da universidade” traz, na verdade, um keylogger destinado a furtar suas informações bancárias e repassá-las para os criminosos.
Essa forma de “engenharia social” - que se vale de temas em evidência na mídia para a disseminação de malwares - é bastante comum: recentemente, mensagens maliciosas circularam pela rede prometendo segredos de Michael Jackson e informações exclusivas sobre a gripe suína; agora, exploram a repercussão do caso polêmico da estudante Geisy Arruda, da Uniban, cuja minissaia lhe assegurou seus 15 minutos de fama, provocou um tumulto danado e obrigou-a a sair da escola escoltada pela polícia.
Barbas de molho, pessoal.

Passemos agora à nossa tradicional piadinha:

Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 da manhã... O sujeito despede-se da esposa e vai para seu escritório, no 85º andar de uma das torres do World Trade Center. No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante...
Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se, e vai com ela para a cama, sedento por sexo. Às 11h, satisfeito e bem disposto, resolve se vestir e ir mesmo para o escritório. Assim que ele liga o celular, recebe uma ligação de sua mulher, aos prantos:
- Graças a Deus!!! Querido... Onde você está???
- Estou aqui no escritório querida... Tomando um cafezinho... Aconteceu alguma coisa?



Bom fim de semana a todos.