sexta-feira, 4 de março de 2011

HTC e humor de sexta-feira

Usuários do Windows 7 e Vista podem deixar a Área de Trabalho mais bonita com um widget que emula o relógio/calendário característico dos celulares da HTC. Basta fazer o download em http://htc-home-for-windows.en.softonic.com/, descompactar o arquivo, clicar em HTCHome.exe e configurar a cidade desejada para que, após alguns segundos, o Desktop apresente uma bonita imagem com data, hora, temperatura atual e previsão do tempo (com direito a efeitos de transição que encobrem o sol em dias ligeiramente nublados e exibem nuvens negras com relâmpagos quando o tempo passa a chuvoso).
É possível fixar o reloginho em qualquer ponto da Área de Trabalo, bem como alterar a localidade padrão monitorada e definir a prioridade do aplicativo em relação a outros programas exibidos em tela cheia. Pena que usuários do XP fiquem de fora.

Passemos agora à piada do dia;

Uma senhora entra numa confeitaria e pede ao balconista um Bolo "Nega Maluca". O balconista diz à cliente que usar o nome "nega maluca", hoje em dia, não é politicamente correto, e pode dar cadeia devido às leis Affonso Arinos, Eusébio de Queiroz e Maria da Penha, ao Artigo Quinto da Constituição, aos Código Penal, Civil, Comercial e do Consumidor, sem falar nos ditames da moral e bons costumes e...
- Então, meu filho – interrompe a mulher -, como eu peço essa porra de bolo?
- Bolo Afro-descendente com distúrbio neuro-psiquiátrico...

Bom Carnaval a todos e até quarta-feira, se Deus quiser.