sexta-feira, 13 de abril de 2012

GVT e humor de sexta-feira


Quando dizemos que o Brasil é um país de extensão continental, não estamos apaenas usando uma frase de efeito. Com mais de 9 milhões de km2, nosso território é maior que o da Austrália e quase do tamanho do da Europa (embora esta última seja composta por nada menos que 48 nações).
Talvez por conta disso (pelo menos em grande parte) sejamos considerados o "país dos contrastes", pois muito do que se aplica às regiões Sudeste e Sul nem sempre vale para o Norte Nordeste, por exemplo.
Do ponto de vista sócio-econômico, as capitais de Estados e grandes metrópoles apresentam diferenças gritantes em ralação aos (inúmeros) povoados e cidadezinhas perdidos lá pelos cafundós do Judas. No entanto, por incrível que pareça, mesmo aqui em Sampa ainda é grande o número de internautas que amargam a arcaica conexão discada.
Embora Telefônica, NET e TVA disputem acirradamente a preferência dos paulistanos, “indisponibilidades técnicas” inviabilizam a concessão dos serviços em diversos logradouros.
Enfim, a GVT vem incomodando a concorrência com preços atraentes para diversos planos que combinam telefonia fixa, TV via satélite (140 canais, portal de música, locadora virtual e gravador digital) e banda larga em alta velocidade (de 5 a 100 Mbps). Para saber mais, siga o link http://www.gvt.com.br/portal/institucional/index.html; para ver se você está na área de abrangência, clique em http://www.gvt.com.br/portal/institucional/area_de_abrangencia.html.
Um ótimo dia a todos e até a próxima.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira:




Bom final de semana a todos.