sexta-feira, 25 de maio de 2012

GMAIL - DICAS e humor de sexta-feira


Uma das primeiras providências que eu adotei ao migrar para o Seven foi instalar o IncrediMail 2 (embora confesse que ainda sinto saudades do velho Outlook Express), mas muitos internautas preferem basear sua correspondência num serviço de webmail. Sendo o seu caso – e o GMail o serviço escolhido –, confira a seguir duas dicas interessantes:
  • Baixe este add-on para não precisar monitorar constantemente sua caixa de entrada. Com ele, o Chrome (é, só funciona no browser do Google) lhe dará conta da chegada de novos emails ou mensagem de chat no GMail. Para redefinir as regras do alerta, clique no ícone de engrenagem e em Configurações > Geral > Notificações do Desktop.
  • Se você for se ausentar por alguns dias e não quiser enviar uma mensagem dando conta disso para cada um dos seus contatos, configure uma resposta automática: ainda em Configurações > Geral, habilite a opção Resposta automática de férias e faça os ajustes desejados (período, teor da mensagem, etc.; para mais detalhes, clique aqui).

 Passemos agora ao humor da vez:

PUTA QUE PARIU é um dos sete bairros do município de Bela Vista de Minas, em Minas Gerais.
Lá, talvez seja normal o padre dizer que irá celebrar a missa na PUTA QUE PARIU, ou o noticiário informar que o debate entre os candidatos a prefeito e vereador do município será realizado na PUTA QUE PARIU...
Agora você já sabe: q
uando quiser mandar alguém para aquele lugar, é só dizer: pega o 307!