quinta-feira, 12 de julho de 2012

FOTO - IMAGENS - CLONES FAMOSOS


Uma vez que muitos de nossos leitores estão “em ritmo de férias” eu achei por cingir as postagens deste mês a temas mais leves, divertidos e/ou curiosos. Na segunda-feira (feriado aqui em S. Paulo), retratei algumas sutilezas do nosso eleitorado; na terça, sugeri um serviço online que “enxuga” muitos quilos em poucos segundos, e ontem falei sobre sujeira no teclado. Hoje, minha dica remete a um site “que ajuda o internauta a encontrar clones famosos (de si mesmo ou de quem ele desejar)”.  

OBSERVAÇÃO: Todo mundo tem um amigo, parente ou conhecido parecido com algum artista, político, jogador de futebol, astro de rock, e por aí vai. Anos atrás, o balconista de padaria que eu frequentava era “a cara” do Romário (inclusive pelo brinco) e dono do estabelecimento se achava a réplica perfeita do Tony Curtis (e até que lembrava mesmo).

Se você quiser saber quais são suas “duplicatas” entre o “beautiful people”, clique aqui, faça o upload da foto desejada e siga as instruções (basta informar o sexo e clicar nas pupilas, pressionar SUBMIT e aguardar um minutinho para conhecer o resultado). Anos atrás, quando testei esse serviço pela primeira vez, descobri que era sósia do James Caan (acima, à esquerda). Como não disponho mais da foto que usei naquela oportunidade, refiz o teste usando outra mais recente e... Bom, vocês podem conferir o resultado no quadro abaixo.


Até amanhã.