segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ADVANCED SYSTEM CARE (6.0) COM ANTIVIRUS 2013


Embora eu tenha abordado o Advanced System Care em diversas oportunidades, volto agora ao assunto para informar que a versão 6.0 dessa renomada suíte de manutenção está disponível desde o dia 17 passado - mas note que você não conseguirá atualizar sua suíte clicando em Configurações > Verificar Atualizações; será preciso fazer uma  nova instalação.

Observação: Não preocupe em remover a versão 5.3, já que o assistente de instalação se encarregará de fazê-lo durante o processo. Por outro lado, fique atento ao andar da carruagem para não levar de embrulho uma (possivelmente indesejável) barra de tarefas para o navegador.

Se você optar pelo Advanced System Care with Antivírus 2013 (gratuito para avaliação por seis meses), o instalador irá detectar e remover programas de segurança incompatíveis ou desativar alguns recursos do programa para executá-lo no modo de compatibilidade (a critério do usuário).
Aproveite o embalo e instale também o IObit Malware Fighter, que promete detectar e remover adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e outros programinhas mal intencionados - para tanto clique aqui, pois a versão oferecida via Verificar Atualizações está desatualizada.
Um ótimo dia a todos.