segunda-feira, 26 de agosto de 2013

WINDOWS 8/BLUE PREVIEW

O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros.

O Windows 8 foi lançado há quase um ano e sua edição atualizada, liberada para testes poucos meses atrás (saiba mais em Eight Blue Preview). Mesmo assim, o Seven e o XP, juntos, continuam abocanhando cerca de 70% do mercado mundial de sistemas operacionais para PCs (vide gráfico acima, à esquerda), ao passo que o rebento mais novo da mamãe Microsoft mas passa dos 6%.
Se você estiver pensando em substituir seu PC velho de guerra por um modelo de grife e não se sentir confortável com a ideia de migrar diretamente do XP para o Eight, bata o pé. Se o lojista não lhe oferecer uma solução satisfatória, procure outro estabelecimento (só não vale recorrer às bocas de porco de plantão, que certamente irão lhe vender gato por lebre).

Antes de concluir, gostaria de sugerir aos poucos gatos pingados que me acompanham uma sinopse do escândalo do Mensalão em quadrinhos, que eu achei bem legal (aliás, ilegal, mas isso é outra história). Quem sabe vocês repassam esse troço para amigos, parentes, conhecidos, colegas de trabalho e outros que tais, a gente consiga defenestra do poder a podridão que se instalou com o lulopetismo.


Que nosso Pai Celestial não desampare o povo brasileiro.
Um ótimo dia a todos e até mais ler.