sexta-feira, 27 de setembro de 2013

30 anos do CD PLAYER e humor...

Segundo Lavoisier, nada se cria, tudo se transforma. Então, se alguém roubar sua carteira, tenha em mente que você não a perdeu: ela só mudou de dono.

Depois que as fitas K7 aposentaram os gravadores de rolo (saudades do meu velho AKAI), a SONY revolucionou o mercado fonográfico com seu reprodutor de CDs – mídia óptica que se revelou uma excelente opção também para o armazenamento de dados.
Na virada do século, qualquer PC que se desse ao respeito já trazia uma leitora de CDs (e, mais adiante, de DVDs), mas a popularização da banda larga, os HDs de grandes capacidades e a oferta cada vez maior de espaço “na nuvem” não demoram a condenar esses simpáticos disquinhos ao ostracismo.
Claro que os desenvolvedores da mídia óptica nem sequer imaginavam que, ao cabo de três décadas, seria possível armazenar o conteúdo de milhares de CDs num dispositivo menor que um maço de cigarros, e que esse brinquedinho funcionaria também como telefone móvel, receptor de TV e computador de bolso. Enfim, é o sinal dos tempos.

Piada do dia:

Se você já passou dos cinquenta, prepare-se, porque logo, logo, vai começar a sofrer de TPC.
Para quem não está ligando o nome à coisa, explico: TENSÃO PÓS CINQUENTA.
Só os homens sentem isso, porque mulher não faz cinquenta nunca! No máximo, 49!
Console-se, porque todo mundo envelhece. Lembra-se de quando você tinha vinte anos e sofria por bobagens, como ter que usar creme anti-acne? Agora tem que usar gel para dor muscular...
Você se apaixonava e achava que o seu coração o maltratava? Experimente subir correndo um lance de escada...
O que é uma fimose diante de uma artrose?
O que é um band-aid, diante de um emplastro?
O pior é quando você percebe que, ao invés de ter quatro membros flexíveis e um duro, passou a ter quatro membros duros e um mole! O problema maior já não é a primeira vez que você não consegue dar a segunda e sim a segunda vez que você não consegue dar a primeira!
Agora, você nem se importa mais em tirar a roupa e não provocar desejo; não provocando riso, já está de bom tamanho!
Aliás, sexo depois dos cinquenta, se você conseguir, é que nem pizza... por pior que seja, é uma delícia!
Os médicos dizem que sexo depois dos cinquenta é importantíssimo! Ajuda na circulação sanguínea, nos batimentos cardíacos e deve ser praticado no mínimo três vezes por semana! Então você pergunta: Com quem? Se for solteiro esqueça. Pior ainda se você for casado, porque aí não existe a menor possibilidade.
Dizem que, depois dos cinqüenta, o homem fica mais sexy...só se for sexy agenário. O lado bom é que, se você resolver se casar, pode deixar sua lista de presentes numa farmácia...
Dizem que a vida começa aos quarenta... Verdade! Só que em vez de um pediatra, você começa a frequentar um geriatra... Em vez do teste do pezinho, vai fazer o teste do dedinho (exame de próstata)!
Não se iluda: depois dos cinqüenta, o romantismo vira reumatismo...

Para finalizar - esperemos que não dê nisso, mas enfim...


Bom f.d.s. e até mais ler.
Postar um comentário