sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COMO ORGANIZAR SUA ÁREA DE TRABALHO NO WINDOWS e humor de sexta-feira...

CASAR PELA SEGUNDA VEZ É O TRIUNFO DA ESPERANÇA SOBRE A EXPERIÊNCIA.

Depois de ler os jornais do dia, acho que a frase de hoje seria: O PREFEITO SABIA DE TUDO!
Nada a ver com o escândalo do Mensalão (se é que alguém ainda se lembra disso depois que o Ministro Celso de Mello melou as condenações e deu abertura ao novo julgamento, favorecendo nosso querido nove dedos e seus quatrocentos ladrões), mas sim com a administração paulistana.
Para saber mais, clique aqui e, se puder, acenda uma vela pelos cidadãos de bem, que pagam impostos escorchantes para sustentar essa putaria franciscana. 


Quer deixar sua Área de Trabalho mais bonita e funcional? Então instale o Fences 2, da Stardock (fence, em inglês, significa cerca). Ao ser executado pela primeira vez, ele reagrupa os ícones em “cercadinhos”, mas você tem plena liberdade para revê-los e modificá-los (renomeá-los, reagrupá-los, ocultá-los, e por aí vai).

O programinha é compatível com todas as versões recentes do Windows, mas você só pode testá-lo gratuitamente. Caso queira mantê-lo, será preciso desembolsar de US$ 9.99 a US$ 49.99, conforme a versão escolhida.

Passemos agora à nossa tradicional piadinha de sexta-feira:

Dizia a mãe para a filha:
- Sexo é quando um homem lhe dá 5 mil reais por mês, leva você num restaurante francês e depois para a cama. Super-sexo é quando ele dá 10 mil reais por mês, leva você para jantar em Paris e depois para a cama.
- E o Amor? - perguntou a filha.
- Amor é uma besteira que os pobres inventaram para levar você para cama sem gastar dinheiro.

Bom f.d.s. a todos.