terça-feira, 24 de junho de 2014

VIAGEM À LUA COM O AROUNDER

ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA.

Viagens turísticas pelo espaço sideral são sonhos que prometem se tornar realidade dentro de poucos anos. A Virgin Galactic, do bilionário excêntrico Richard Branson, promete ser a primeira empresa a realizar vôos turísticos suborbitais e, se nada mudar, o primeiro vôo deve ocorrer em agosto de 2014. Sua nave – a Space Ship Two – é mais segura do que um ônibus espacial porque decola acoplada a um avião e só aciona seus motores em grande altitude, quando do desacoplamento, o que reduz os riscos de explosão no lançamento – que é o momento crítico numa missão espacial. O controle fica a cargo de dois pilotos e a lotação é de seis passageiros.
 Os passeios duram cerca de uma hora e meia – com sete minutos no espaço, em ambiente de microgravidade e visão privilegiada do nosso planeta.
Interessado? Então entre na fila: até o final do ano passado a empresa já havia vendido mais de 600 passagens (ao preço unitário de US$ 250). Achou salgado? Então experimente ir até a Lua com o Arounder, que proporciona tours virtuais imperdíveis, com fotos panorâmicas de 360º. Basta clicar em Destination e, no campo Universe, clicar em Moon (Lua).
Não deixe de rotacionar as imagens (melhor ainda em tela cheia) e, ao final, explorar Mars (Marte) e os demais destinos que, embora fiquem aqui na Terra mesmo, são simplesmente imperdíveis.

Aproveitando o embalo, veja o que acontece quando se ferver um refrigerantes - e pense duas vezes antes de voltar a consumir essa beberagem  (http://youtu.be/KD8YKS7mUaA):


Boa diversão.
Postar um comentário