sexta-feira, 4 de julho de 2014

COMO LER GRATUITAMENTE JORNAIS DO MUNDO INTEIRO


A MENTIRA TEM PERNA CURTA, LÍNGUA PRESA, BARBA BRANCA E UM DEDO A MENOS.

Hoje tem jogo do Brasil às 17 horas, de modo que, mais uma vez, neste mês e no anterior, nossa audiência deve despencar tão rapidamente quanto Schumacher despencou da colina onde sofreu seu acidente.
Melhoras ao alemão e, quanto às seleções, que vença a melhor - pelos brasileiros, eu me reservo o direito de torcer em outubro, já que patriotismo e futebol são coisas bem diferentes.

São poucos os que apostam no fim da imprensa escrita por conta da explosão da Internet (ou da Web, melhor dizendo, pois é ela a porção multimídia da Grande Rede), da mesma forma que outros previram que a TV iria aposentar o rádio e o videocassete, as salas de cinema – e eles continuam aí, firmes e fortes. Claro que houve diversas sucumbências – dentre os quais a do consagrado JORNAL DO BRASIL, que deixou de ser impresso depois de 119 anos, mas isso é uma questão para ser tratada em outra oportunidade.
Enfim, o mote desta postagem é simplesmente sugerir àqueles que não sabem começar o dia sem ler seu jornal podem fazê-lo gratuitamente em http://en.kiosko.net/, onde existe um acervo com as edições mais recentes dos principais jornais do mundo inteiro.

Passemos agora ao nosso tradicional humor de final de semana:  

Ao visitar uma loja de antiguidades, um colecionador se deparou com uma belíssima estátua de um rato ao preço de R$ 50, mais R$ 1 mil para conhecer sua história.
Claro que o homem optou por levar somente a estátua, mas, assim que saiu da loja, reparou que centenas de ratos provenientes das lixeiras e bocas de lobo o seguiam, como na fábula do Flautista de Hamelin. Desesperado, ele correu até o cais do porto, jogou a estátua no mar e assistiu, incrédulo, ao afogamento dos asquerosos roedores.
De volta à loja, perguntou-lhe o antiquário:
- Agora o senhor que comprar a história, não é?
Ao que ele respondeu:
Não, meu caro. Eu quero saber se você tem aí uma estátuas do Lula e da Dilma.

E por falar em ler, eu nada tenho contra o Ronaldinho Gaúcho, mas acho o Luiz Carlos Prates impagável. Veja mais essa pérola do jornalista gaúcho no SBT de SC:



BOM F.D.S. A TODOS.
Postar um comentário