terça-feira, 1 de julho de 2014

PLANO DE FUNDO DA ÁREA DE TRABALHO - final.

AS FITAS SÃO VIRGENS PORQUE O GRAVADOR É ESTÉREO.

Trocar papéis de parede em intervalos pré-definidos, como numa exposição de slides, é um procedimento simples nas versões Home Premium e superiores do Seven. Para tanto:

1. Abra o Painel de Controle e o mini-aplicativo Vídeo.

2. Em Local da Imagem, clique em Procurar e localize a pasta onde estão armazenadas as fotos que você deseja exibir (todo o conteúdo estará marcado e será exibido alternadamente; caso queira excluir uma ou mais imagens, é só desmarcá-las).

3. Em Posição da Imagem, escolha a opção de posicionamento e em Alterar imagem a cada..., ajuste o intervalo de tempo desejado. Para que as imagens sejam exibidas aleatoriamente, marque a opção correspondente e clique em Salvar Alterações.

Observação: Quem usa o Seven Home Basic terá de recorrer a um aplicativo de terceiros, e dentre os diversos freewares disponíveis na Web, eu sugiro o AnyWallpaper ou o OceanisChange Background. 

Também é possível usar clipes de música e vídeos, comerciais ou caseiros, para criar um fundo de tela dinâmico. Para isso, baixe e instale o www.dreamsceneseven.com, clique em Install DreamScene, dê um clique direito sobre o arquivo desejado (no formato .WMV ou .MPG), selecione Set as Desktop Background e pronto – veja mais detalhes no vídeo a seguir:


Sobrando um tempinho, veja mais este:


Espero ter ajudado.
Abraços e até mais ler.
Postar um comentário