terça-feira, 29 de julho de 2014

REPARAÇÃO DO WINDOWS COM O WINDOWS REPAIR

FATOS NÃO DEIXAM DE EXISTIR SIMPLESMENTE PORQUE SÃO IGNORADOS.

Conforme já comentamos em outras oportunidades, a restauração do sistema do Windows não faz milagres, mas costuma ser uma mão na roda em casos de necessidade, pois permite que você corrija eventuais problemas do sistema em poucos minutos, evitando, assim, um processo demorado e aborrecido de reinstalação.
Para tanto, contudo, é preciso que o serviço seja mantido ativo e operante. Para conferir, digite ponto no campo de buscas do Menu Iniciar, clique em Criar ponto de restauração, digite sua senha (se for solicitado a fazê-lo) e assegure-de que a proteção esteja ativada em pelo menos um das unidades exibidas no campo Configurações de Proteção, na janela das Propriedades do Sistema 
Se eventualmente alguma ferramenta de limpeza ou algum aplicativo mal-comportado modificar essas configurações, é possível que a restauração seja desativada ou não funcione com esperado. Nesses casos, antes de partir para uma ação mais invasiva, instale o WINDOWS REPAIR, que o guiará pelas possíveis soluções.
A lista de opções de reparação costuma exibir nomes complicados, mas basta clicar sobre cada um deles para obter mais informações sobre como utilizá-los. Marque somente as soluções adequadas ao seu problema e boa sorte.



Abraços e até mais ler.
Postar um comentário