sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PREFETCH E HUMOR DE SEXTA FEIRA.

EU GOSTARIA DE TER ESTUDADO LATIM, ASSIM EU PODERIA ME COMUNICAR MELHOR COM O POVO DA AMÉRICA LATINA (Lula).

O Prefetch foi concebido para melhorar a performance do XP, mas as entradas desnecessárias que se acumulam acabam provocando efeito inverso, ou seja, retardando a inicialização do sistema. Então, não deixe de esvaziar a pasta Prefetch de tempos em tempos (abra o Windows Explorer, expanda a unidade de sistema, localize a dita-cuja no diretório "Windows" e apague seu conteúdo).
Se preferir, edite o Registro e “desabilite”, mas só depois de fazer um backup da chave e/ou criar um ponto de restauração do sistema.
Tomadas essas providências, clique em Iniciar > Executar, digite "regedit" (sem as aspas), tecle <Enter> e navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\PrefetchParameters. No painel direito do Editor, localize o parâmetro “EnablePrefetcher” e altere seu valor para 0 (zero).
Note que essa medida agiliza o boot (e evita o trabalho de esvaziar regularmente a pasta Prefetch), mas também pode acarretar alguma demora no carregamento de aplicativos.

Piadinha da vez:

O marido volta da missa, corre casa adentro, levanta a esposa nos braços e sai dançando pelos cômodos.
Admirada com esse inesperado gesto de carinho, a mulher pergunta:
- O que foi que o padre disse hoje no sermão? Será que disse que os maridos devem ser mais carinhosos com suas esposas?
E o marido responde:
- Não, amor, ele disse que temos que carregar nossa cruz com alegria redobrada.

Tendo tempo e jeito, assista a mais esse clip:

Postar um comentário