quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MAIS APPS PARA O GOOGLE ANDROID

"...  É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos . É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar ..."  (Barack Obama)

Prosseguindo no assunto do post anterior, veremos agora algumas sugestões de apps gratuitos que prometem proteger portáteis “movidos a Android” e oferecer um leque de ferramentas de otimização interessantes. Confira:

CLEAN MASTER PHONE BOOST – Muito popular entre usuários do Android, esse app de interface agradável otimiza o uso de memória e se propõe a remover spams, vírus, trojans e outros arquivos maliciosos. Por concentrar todas as funções na página inicial, ele facilita a utilização até por quem não tem conhecimentos avançados (para mais informações, clique aqui).

AVG MEMORY & CASH CLEANERCompatível com as versões 2.2 e superiores do Android, esse programinha apaga arquivos temporários, desnecessários e indesejáveis – tanto da memória interna quanto do cartão SD –, prolonga a autonomia da bateria e desinstala aplicativos pouco utilizados, tanto por demanda quanto automaticamente (para mais detalhes, clique aqui).

AVAST! MOBILE SECURITYDentre uma vasta gama de funções, esse app oferece proteção contra malwares, ajuda a localizar o aparelho remotamente, bloqueá-lo em caso de furto ou roubo, e muito mais. A opção paga permite ainda configurar o cancelamento da senha após 3 tentativas erradas de desbloqueio, definir ações específicas com base na localização geográfica do telefone, enviar SMS remotamente, fotografar quem tentar efetuar o desbloqueio sem conhecer a respectiva senha, gravar áudio e operar com reconhecimento de voz, criar cópias de segurança de vídeos, áudios e programas, e por aí vai (para mais informações, clique aqui).

EM TEMPO: ONTEM FOI PATCH TUESDAY DA MICROSOFT. SE VOCÊ NÃO HABILITOU AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS, RODE O WINDOWS UPDATE O QUANTO ANTES (PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI).

Abraços e até mais ler.