segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMO BAIXAR VÍDEOS DO YOUTUBE MAIS FACILMENTE

TODOS OS HOMENS ERRAM, MAS SÓ OS GRANDES HOMENS ADMITEM SEUS ERROS.

YOUTUBE é atualizado milhões de vezes por dia com clipes sobre os mais variados assuntos, mas assisti-los em tempo real pode ser complicado para quem ainda usa conexão discada ou tem um plano de banda larga chinfrim. Em sendo o seu caso, o melhor a fazer é baixar os arquivos para o PC, mas como não há uma ferramenta nativa para esse fim, é preciso recorrer a uma das muitas soluções disponíveis na Web, dentre as quais eu sugiro o serviço oferecido neste site.

Se você baixa vídeos regularmente, talvez ache aborrecido trabalhar com duas abas do navegador abertas, de modo a copiar os links de uma delas e colá-los na outra. Então, clique aqui para baixar o assistente savefrom.net. Com ele, ao acessar o vídeo desejado no YOUTUBE, você contará com o botão Download, bastando pressioná-lo para comandar a descarga do vídeo em questão (como na figura que ilustra esta postagem).

Já se a ideia é salvar somente a trilha sonora dos clipes de música  até para prevenir infecções por códigos maliciosos, comuns no compartilhamento de arquivos via P2P , sugiro usar o http://www.youtube-mp3.org/.

Um ótimo dia a todos.