quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SÉRIES NETFLIX ― CADÊ AS NOVAS TEMPORADAS?

O SILÊNCIO É A MAIS PERFEITA EXPRESSÃO DO DESPREZO.

Serviços de Streaming de Vídeo, como o festejado NETFLIX, substituem com vantagens a tradicional TV por assinatura. Mesmo que as a maioria das operadoras já permita assistir à programação que foi ao ar horas antes (nem todas e nem todos os canais, convém deixar claro), nada melhor do que ter total liberdade na escolha da data e horário ― especialmente quando se trata de um seriado com vários episódios.

Mas nada é perfeito, e há casos em que novos títulos ou novas temporadas das séries demoram a ser disponibilizados ― situação em que nada substitui o DVD, hoje bem menos popular, mas que ainda é a escolha primária de colecionadores e outros aficionados.

Enfim, se você está ansioso pelo lançamento de algum filme ou uma das séries originais NETFLIX, como é o caso deste humilde escriba, talvez fique contente em saber que a tão esperada quarta temporada de HOUSE OF CARDS será lançada no início do mês que vem (a previsão é para 4 de março), e a segunda temporada da série O DEMOLIDOR, duas semanas depois (18 de março). Já a segunda temporada da série BETTER CALL SAUL, produzida pela AMC e distribuída mundialmente pelo NETFLIX, deve entrar na grade de exibição no próximo dia 16, e a quarta de ORANGE IS THE NEW BLACK, em 17 de junho.

Para mais detalhes sobre essas e outras estreias, basta seguir este link