terça-feira, 30 de maio de 2017

A TECNOLOGIA A SEU SERVIÇO (PARTE II)

DE ONDE MENOS SE ESPERA, DAÍ É QUE NÃO SAI NADA.

O amigo (ou a amiga) curte longas caminhadas por locais que não conhece muito bem e recorre ao smartphone para não perder o rumo? Pois saiba que já não é mais necessário ficar de olho na tela do telefoninho.

Com a palmilha LECHAL ― vendida por US$ 189 no site do fabricante ―, você só precisa abrir o Google Maps, indicar onde quer ir e ela faz o resto, conectando-se ao smartphone via bluetooth, baixando a rota e vibrando o pé esquerdo ou direito quando for a hora de virar para a direção correspondente. Um luxo!

Abraços e até a próxima.

REINALDO AZEVEDO

Dias atrás, eu publiquei que Reinaldo Azevedo encerrou o Blog que mantinha em Veja.com e se demitiu da Rádio Jovem Pan, onde apresentava o programa Pingos nos ii.

O imbróglio começou depois da divulgação de uma conversa telefônica com Andréa Neves, irmã de Aécio Neves, na qual o jornalista criticou uma matéria publicada por Veja sobre as denúncias dos donos da JBS envolvendo o senador tucano.

O assunto teve grande repercussão na mídia e mereceu extensa cobertura na edição do Jornal Nacional da última quarta-feira. A propósito, sugiro ler um artigo publicado no Instituto Liberal (clique ). 

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui, aqui e aqui; para uma interpretação jurídica mais detalhada, aqui, e para acessar a nota da PGR sobre o caso, aqui.

Confira minhas atualizações diárias sobre política em www.cenario-politico-tupiniquim.link.blog.br/
Postar um comentário