terça-feira, 17 de outubro de 2017

LULA INVOCA O DIABO PARA SER TRATADO COM RESPEITO

Até os mais assíduos frequentadores de missa negra ficaram confusos com o Sermão do Lascado. Sobretudo ao ouvirem o trecho em que a única divindade da seita dos devotos de quadrilheiros disse a seus discípulos: 

Eu não tenho cara de demônio, mas quero que me respeitem como se eu fosse”. 

O pregador vigarista disse mais de uma vez que é católico. Se não mentiu, deve saber que quem inspira respeito é Deus; o demônio inspira medo. 

Lula nunca foi respeitado por gente séria. E deixou de ser temido desde que as investigações da Lava-Jato expuseram a nudez do reizinho. A Justiça terrena já o condenou a 9 anos e meio de cadeia por enquanto. 

Ao fantasiar-se de diabo respeitável, Lula apenas consolidou a certeza de que, no dia do Juízo Final, será reprovado com louvor (Texto de Augusto Nunes).

Visite minhas comunidades na Rede .Link: