segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

LULA E BITTAR: ESQUIZOFRENIA VIGARISTA


 Depois de reafirmar que é o dono do sítio de Lula em Atibaia, Fernando Bittar repetiu que quem acha o contrário é esquizofrênico. A expressão se aplica a uma pessoa que não consegue mais diferenciar o real do imaginário.

Bittar jura que o sítio é dele, mas nunca deu as caras por lá. Lula jura que não é o dono, mas passou 111 fins de semana em Atibaia, pediu a empreiteiros amigos que reformassem a casa, espalhou pelas paredes fotografias da família, enfeitou o lado com barquinhos para os netos e jamais convidou o proprietário para um dos churrascos semanais.

Primeira hipótese: Bittar é esquizofrênico. Segunda: o esquizofrênico é Lula. Terceira: os dois são vigaristas.

Com Veja.com




ENQUANTO ISSO, NA PAPUDA...

O célebre causídico Antonio Carlos de Almeida Castro capricha na pose de especialista em todas as doenças, conhecidas ou por descobrir, e resume os problemas que acossam Paulo Maluf, finalmente anexado à população carcerária: “Idade avançadíssima, um câncer de próstata, uma hérnia de disco em estágio grave e problemas cardíacos, todos em tratamento”.

Até saber que a temporada na gaiola iria começar, o parlamentar de 86 anos esbanjava saúde. Tornou-se um paciente agonizante minutos depois de contratar os serviços do imaginoso Kakay.

Com Augusto Nunes

Depois dessas, só me resta desejar a todos um Feliz Natal!

Visite minhas comunidades na Rede .Link: