domingo, 8 de outubro de 2006

Outlook Express - Quinta parte

Personalizar o OE é um processo simples e intuitivo. Clique no menu Exibir e confira o vasto leque de possibilidades. Em Colunas, por exemplo, você poderá adicionar uma coluna marcando a caixa de seleção ao lado do nome – ou selecionando o nome da coluna e clicando em Mostrar; para removê-la, desmarque a caixa de seleção ou selecione o nome e clique em Ocultar; para alterar a ordem de exibição, selecione um nome de coluna e clique em Mover para cima ou Mover para baixo.
Experimente também definir e personalizar a seu gosto o modo de classificação e a ordem de exibição das mensagens (por exemplo, por data e da mais antiga para a mais recente) e aproveite o embalo para desabilitar o painel de visualização (em Layout).
Note que essa sugestão é feita com vistas a aprimorar a segurança: com o painel de visualização ativo, o OE abrirá automaticamente, por padrão, a primeira mensagem da lista, e isso pode ser perigoso, especialmente porque, como sabemos, existem centenas de milhares de códigos perniciosos à espreita de usuários descuidados).
Um bom domingo a todos.