sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SmartDefrag e humor de sexta-feira

Algum tempo atrás, um visitante pediu que eu sugerisse uma alternativa gratuita ao defrag (desfragmentador de dados padrão do Windows). Então, a quem interessar possa, o SmartDefrag se encaixa perfeitamente nesse perfil. Para mais informações e download, visite http://www.iobit.com/iobitsmartdefrag.html (escolha o idioma Português, caso não se importe com aquela tradicional "linguagem de índio" resultante de traduções automáticas).
***
Passemos agora à nossa seção de humor de sexta-feira, hoje homenageando as sogras:

A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado:
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!

Diálogo entre dois amigos:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode!
- Mas eu não tenho bigode!
- É, mas a minha sogra tem.

Um cara vai à delegacia e diz:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você vem dar queixa?
- É que quando a esmola é demais, o santo desconfia!

A mulher:
- Querido, hoje o relógio da parede da sala caiu, e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
E o marido:
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!

Até segunda.