quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Speedy / Imagem invertida

Devido ao resultado do recurso impetrado pela Anatel sobre a sentença de setembro de 2007, a partir de amanhã (07/11) o serviço de banda larga Speedy não poderá mais ser acessado através do login ‘internet@speedy.com.br’ e da senha ‘internet’. A Telefonica enviou uma notificação aos usuários, com opções de provedores. O Terra, por exemplo, oferece conta básica com acesso gratuito para novos clientes Speedy (para os demais, os planos custam a partir de 14,90 reais). Já o iG, UOL e Globo.com oferecem ofertas a partir de R$3,90 mensais - valores promocionais para os primeiros meses.

***
Talvez não seja uma situação muito comum, mas pode acontecer de alguém desconfigurar acidentalmente o computador e fazer com que as imagens no monitor sejam exibidas de cabeça para baixo.
Para solucionar esse problema, experimente clicar com o botão direito do mouse num ponto vazio da Área de Trabalho, escolher Propriedades e, nas configurações avançadas do quadro das Propriedades de Vídeo, localizar o comando Rotacionar - ou algo parecido, porque o nome pode variar conforme a marca e modelo de seua placa gráfica.
Uma alternativa mais simples (que pode ou não funcionar, dependendo também da marca e do modelo da placa) consiste simplesmente em manter pressionadas as teclas Ctrl+Alt e teclar repetidamente "seta para cima" , até que a imagem volte a ser exibida normalmente.
Bom dia a todos e até mais ler.