quarta-feira, 23 de maio de 2007

A Mulher e a Internet

Segurança é um hábito e, como tal, deve ser cultivado. Mas tudo que é demais enche.
Então, para quebrar a monotonia destes últimos dias, vou fazer uma pausa nas postagens sobre o assunto e inserir algumas figuras pinçadas de uma apresentação em PowerPoint que eu achei muito bem feita e bem humorada (mesmo correndo o risco de provocar reações indesejadas em algumas visitantes mais radicais). Vale frisar desde logo que não é minha intenção menosprezar ou escarnecer do sexo frágil (antes pelo contrário).
Quem quiser receber a apresentação completa pode postar um comentário informando seu endereço de e-mail - ou me escrever diretamente (basta acessar meu perfil completo e clicar no link "E-Mail) - e eu mandarei a resposta com o PPS em anexo.
Um bom dia a todos e até amanhã.