segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Hotmail gigante

Para aqueles que não jogam nada fora, nem mesmo mensagens publicitárias, spams e outros que tais que entopem suas caixas postais, eis aqui uma boa notícia: a Microsoft está aumentando o limite de armazenamento para o seu serviço de e-mail gratuito na web (ultrapassando o rival Google, que oferece 2,8 GB, mas ainda atrás do Yahoo, onde o armazenamento é ilimitado).
As contas do Windows Live Hotmail terão o limite aumentado de 2 GB para 5 GB ao longo das próximas semanas, mudança essa que será acompanhada de de outras atualizações.
Dentro dos novos planos, a Microsoft passa a oferecer 10GB de e-mail por 15 dólares anuais. Os assinantes também poderão direcionar seus e-mails do Hotmail para o Gmail ou para outras contas de e-mail.
Outro recurso inovador do Hotmail é a exibição de notícias do portal MSN a partir da interface do e-mail. Na área de segurança, a novidade é a função “reportar phishing", que alerta a Microsoft sobre tentativas de golpe online.
A Microsoft também vem trabalhando para tornar o Hotmail mais rápido e aumentar o tempo de armazenamento de mensagens nas caixas de spam e e-mails apagados.

Boa semana a todos.