sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ad-Aware e humor de sexta-feira

Antes da nossa tradicional piadinha de sexta-feira, vale lembrar aos usuários do Ad-Aware (anti-spywre preferido por 9 entre 10 internautas) que a versão 2008 foi liberada recentemente, inclusive na tradicional modalidade freeware (gratuita). O download pode ser feito do site do fabricante (http://www.lavasoft.com/single/trialpay.php) ou de sua página de downloads preferida.
Passemos agora à anedota desta semana:

Certo dia, a mulher diz ao marido:
- Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós íamos fazer amor? Estou curada. Fui a um terapeuta que me hipnotizou e disse para repetir, diante do espelho: "Não tenho mais dor de cabeça; não tenho mais dor de cabeça; não tenho mais dor de cabeça... Fiz isso, e a dor de cabeça sumiu.
O marido responde:
- Mas que maravilha!
E a esposa aproveita o embalo:
- Já que você não tem andado lá muito "fogoso", talvez o terapeuta também pudesse ajudar...
O marido marca uma consulta e, dias depois, entra em casa arrancando as roupas, arrasta a mulher para o quarto e diz:
- Fique aí, eu já volto.
Ele vai ao banheiro, volta logo depois, pula na cama e faz amor com a esposa como jamais tinha feito antes.
A mulher suspira:
- Zé, foi maravilhoso!
E o sujeito torna a dizer:
- Não saia dai que eu já volto.
Depois de fazerem amor pela segunda vez, que foi ainda melhor que a primeira, ele volta a dizer à mulher:
- Mais um minutinho, eu já volto.
Curiosa, a mulher vai pé ante pé até a porta do banheiro e vê o marido dizendo diante do espelho:
- Não é minha esposa; não é minha esposa; não é minha esposa...

Bom final de semana.