terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Serviços automotivos em oferta


Uma categoria que vem ganhando espaço nos sites de compras coletivas é a de serviços automotivos. Sabendo procurar, você irá encontrar promoções com descontos de até 90% no preço de balanceamento de rodas, alinhamento de suspensão, troca de óleo e filtros, polimento, enceramento e cristalização da pintura, e por aí vai.
Um dos primeiros anúncios do gênero oferecia por R$ 200 um vale de R$ 5.500 para interessados na aquisição de uma picape FIAT STRADA ADVENTURE modelo 2011 – e a partir de então as ofertas pululam em sites como http://www.autogrupo.com.br/, http://www.groupon.com.br/, http://www.clickon.com.br/ e http://www.qpechincha.com.br/, dentre outros mais.
Embora uma das principais razões do sucesso desse tipo de serviço online seja a impulsividade dos compradores em potencial, convém sempre pesquisar antes de fechar qualquer negócio. Demais disso, leia atentamente todas as informações disponibilizadas (algumas ofertas têm restrições de data e horário, por exemplo) e anote na sua agenda o prazo de validade das ofertas (pois não há reembolso).
Boas compras e até a próxima.