sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SUGESTÕES DE NATAL – DESKTOPS TUDO EM UM (ALL-IN-ONE) e HUMOR...

O SILÊNCIO NÃO COMETE ERROS
 
Com o preço do metro quadrado nas nuvens, as construtoras vêm fazendo verdadeiros milagres para espremer 2 ou três dormitórios (com suíte e “espaço gourmet”, em alguns casos) em plantas de 50 a 70 metros quadrados.  Então, ao receber as chaves do imóvel, o feliz próprio otário verá que é preciso passar por cima da cama para chegar até a janela, ou que não há sequer como acomodar os criados-mud.
Num layout onde cada centímetro conta, dificilmente sobra um cantinho para a mesinha do computador. Claro que, hoje em dia, a maioria dos usuários prefere tabletes ou notebooks, e acomodar o modem e o roteador wireless é relativamente simples, mas para quem não abre mão de um desktop, aí a porca torce o rabo.
Ou torcia, já que, pelo preço de um portátil de configuração mediana, você leva para casa um desktop tudo-em-um da LG, com processador Intel Core i5 2,5 GHz, 4 GB de RAM, HD de 500 GB, Wi-FiBluetooth e teclado e mouse sem fio. Mas a cereja do bolo é o fato de o brinquedinho vir com tela full HD de 23 polegadas e entrada HDMI para conexão de Bluray Player ou TV por assinatura, o que o torna ideal para ambientes acanhados (para mais informações, clique aqui).

Passemos agora à nossa tradicional piadinha de sexta-feira:

Uma mulher foi às compras em um supermercado próximo a sua casa onde pegou:
- 2 caixas de leite integral,
- 1 dúzia de ovos,
- 1 litro de suco de laranja,
- 1 alface americana,
- 1 kg. de café, e
- 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto o caixa registrava as suas compras, um bêbado que estava na fila ao lado disse:
- Ocê deve sê sortera!
A mulher ficou  espantada com a declaração e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu que pudesse sugerir seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse:
- O senhor está absolutamente certo. Mas como conseguiu descobrir isso?
E o bêbado respondeu:
- É que ocê é feia pra caráio!
 

Bom final de semana a todos.