sábado, 23 de setembro de 2017

O FIM DO MUNDO SEGUNDO MAIS UM MALUCO


Depois do fim do mundo segundo Nostradamus, do Apocalipse Maia e outras bobagens que tais, agora um maluco assegura que um tal Planeta X (ou Nibiru) vai colir com a Terra neste sábado, 23 de setembro, e destruir totalmente a humanidade.

O numerólogo David Meade ― esse é o nome do profeta delirante em questão ― já havia tentado emplacar suas teorias em 2012, mas foi desmentido por um cientista da NASA, que, na época, disse serem ridículas as declarações sobre um planeta próximo, em curso de colisão com o nosso, e ao mesmo tempo invisível.

A profecia do discípulo de Dilma - a senhora dos ventos de admiradora confessa do ET de Varginha - se baseia em versos e códigos numerológicos da Bíblia centrados no número 33 (exatamente o número de dias entre o eclipse solar do dia 21 de agosto, que ele considera ter sido um aviso, e a data apocalíptica).

Besteirol ou não, é incontestável que vivemos tempos estranhos. Haja vista os furacões das últimas semanas, que arrasaram países da América Central e deixaram um rastro de destruição pelos estados norte-americanos do Texas e da Flórida.

Isso sem mencionar o terremoto no México, os ataques terroristas do Estado Islâmico, a eleição de Trump, as experiências nucleares do aborto norte-coreano travestido de ditador, a crise política no Brasil, o fato de Lula continuar respirando, e por aí vai...

Saiba mais em http://veja.abril.com.br/ciencia/fim-do-mundo-vai-ocorrer-no-proximo-sabado-diz-teoria/


Visite minhas comunidades na Rede .Link: