sexta-feira, 21 de julho de 2023

CELULAR NANICO, MAS DE RESPEITO

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO.

 

A Unihertz, conhecida por fabricar smartphones compactos, divulgou recentemente mais um produto para os fãs de dispositivos pequenos; o Jelly Star. O visual lembra um celular de brinquedo, mas o telefoninho promete entregar bom desempenho rodando o Android 13 com seu processador Octa-Core 6nm MediaTek Helio G99. 
 
O Jelly Star é vendido em versão única, com 8 GB de RAM (o dobro da capacidade do Jelly 2E, seu antecessor), e respeitáveis 256 GB de armazenamento flash UFS 2.2. Sua tela LCD de três polegadas tem resolução de 480 x 854 pixels, e a bateria de 2 mil mAh promete boa autonomia. A câmera traseira é de 48 MP e a frontal, de 8 MP. O telefoninho oferece ainda conectividade NFC para pagamentos e suporte à rede móvel 4G LTE..
 
Stephen Xu, fundador e CEO da Unihertz, explicou que a intenção da empresa ao lançar smartphones compactos é oferecer aos clientes uma gama ampla de opções. Segundo ele, projetar e construir celulares menores e que funcionem perfeitamente é um desafio maior do que criar telefones de tamanho normal, pois é preciso compatibilizar o design do layout interno com o espaço limitado ( o aparelho mede 95,1 x 49,6 18,7 mm) para integrar funcionalidades extensas.
 
Com modelos nas cores vermelho ou azul, o Jelly Star tem preço sugerido de US$ 169.
 
Fonte: Olhar Digital