terça-feira, 23 de outubro de 2007

Evolução em grande estilo...

Cansado do XP e desanimado com o Vista, mas disposto a investir pesado para substituir sua carroça (ops!), seu PC por algo mais bonito e moderno, capaz de deixar os familiares sem fôlego e fazer os amigos se roerem de inveja? Então você precisa conhecer o novo iMac.
Segundo os apaixonados pela marca da maçã, a alta qualidade dos componentes, aliada a um sistema estável, veloz e invulnerável, compensa o investimento. Com telas de 20 ou 24 polegadas, HD de até 1 TB, 4 GB de RAM e chips core 2 duo de 2.0 a 2.8 GHz, essa belezinha custa entre 6,5 mil e 11 mil Reais.
O chassi de alumínio anodizado, a tela (de vidro reforçado) emoldurada em preto, o teclado ultrafino (0,84 cm) e a webcam iSight integrada (com microfone embutido) são alguns diferencias desse "brinquedinho".
No que concerne à conectividade, além da placa gibabit ethernet, o iMac traz o AirPort Extreme 802.11n (draft) para acesso sem fio, integrado a Bluetooth 2.0, além de um receptor infravermelho (para uso com o controle-remoto que acompanha o equipamento).
Outra novidade é a porta FireWire 800 para transferências mais rápidas entre o iMac e dispositivos que também oferecem essa interface - tais como discos rígidos externos. Já o sistema integrado de som inclui suporte a 5.1 canais, saídas para áudio digital, bem como entrada para vídeo digital (o amplificador de 24 watts garante boa performance aos alto-falantes embutidos). Mais informações em http://www.apple.com/br/.
Ainda bem que sonhar não paga imposto.

Bom dia a todos e até amanhã.