sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Piadinha infame...

Eu pretendia dividir com vocês uma piadinha de informática, mas não achei nenhuma que se comparasse a essa anedota do Joãozinho:

Na escola, o menino reclama com a professora:
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também.
Sentindo-se incapaz de resolver este problema, a professora manda o Joãozino para a diretoria e explica a situação ao diretor, que resolve testar o garoto:
- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3?
- Nove - responde o menino.
- E quanto é 6 vezes 6?
- Trinta e seis.
Continua a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder, e Joãozinho acerta todas.
- Acho que temos mesmo que colocar o menino no terceiro ano - diz o diretor para a professora, que resolve fazer, ela também, algumas perguntas ao Joãozinho:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? - pergunta a professora.
- Pernas - responde o menino.
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? (O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper).
- Bolsos - responde Joãozinho.
- O que é que entra na frente, na mulher, mas, no homem, só pode entrar atrás?
- A letra "M" - responde o garoto, diante do olhar espantado do diretor.
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África.
- O que é que entra duro e sai mole e pingando?
- Macarrão na panela.
- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "a" e, para ser usada, é preciso abrir as pernas? (A essa altura, o diretor está paralizado!).
- A bicicleta - responde Joãozinho.
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com aletra"U" e ora está sujo, ora está limpo?
- O céu, professora!
- O que é que começa com "C", tem duas letras, um buraco no meio, e eu já dei para várias pessoas?
- CD!
Não mais se contendo, o diretor diz à professora:
- Puta que Pariu! Eu teria errado todas! Põe esse moleque como diretor, que vou fazer minha matrícula no terceiro ano.
Bom final de semana.