Pois bem, você também pode se valer dos préstimos dessa diligente figura, caso de algum aplicativo cause mensagens de erro recorrentes em seu sistema. Para tanto, clique em Iniciar > Executar, digite "drwatson" (sem as aspas), dê OK e repare que surgirá um ícone "Dr. Watson" no lado esquerdo de sua Barra de Tarefas.
Feito isso, use o computador até que o erro volte a se manifestar e, quando a mensagem surgir, clique em Detalhes para visualizar o relatório do Dr. Watson. Note que essas informações também serão armazenadas num arquivo de log (Drwatson32.log), que será salvo na pasta DOCUMENTS AND SETTINGS\ALL USERES\APPLICATION DATA\MICROSOFT\INDOWS\DR WATSON; se você as quiser salvar ou imprimir, selecione a opção correspondente no menu Arquivo.
Para conhecer melhor os recursos e as maneiras de utilizar o Dr. Watson, abra a Ajuda do Windows, digite "drwatson" (sem as aspas) e leia o tópico que será exibido e os demais "tópicos relacionados"). Se seu sistema estiver funcionando regularmente, ao clicar sobre o ícone do Dr. Watson, na Barra de Tarefas, você visualizará uma mensagem dando conta de que nenhuma falha foi detectada.
Até mais ler.