sexta-feira, 6 de março de 2009

Sacana, saca e meio!

Recebi esta dica por e-mail e resolvi publicá-la, até porque as informações que encontrei na Wikpédia levam a crer que a coisa funciona (confira em http://en.wikipedia.org/wiki/IMEI).

"Com a popularização da tecnologia GSM, o interesse dos ladrões por telefones celulares aumentou - ainda que o usuário legítimo bloqueie a linha, basta comprar um novo "chip" (por algo em torno de 10 reais) para tornar o aparelho plenamente funcional. Em vista disso, convém anotar o número de série de seu telefone (digite *#06# e copie o código que aparece no display). Se você for roubado, ligue para a operadora, informe esse número e peça que o bloqueio seja levado a efeito, de modo a impedir que o ladrão utilize ou comercialize o produto do roubo."

Passemos agora à nossa costumeira piadinha:

Uma senhora idosa estava no convés de um navio de cruzeiro, segurando seu chapéu firmemente com as duas mãos, para evitar que ele fosse levado pelo vento, quando um cavalheiro se aproxima e diz:- Me perdoe, senhora...não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido? - Já, sim - responde a mulher -, mas é que eu preciso das duas mãos para segurar o chapéu.- Mas, senhora....a senhora deve saber que suas partes íntimas estão sendo expostas!A velhinha olhou para baixo, depois para cima, e respondeu: - Cavalheiro, qualquer coisa que o senhor esteja vendo aqui em baixo tem 85 anos, mas o chapéu eu comprei ontem!

Bom final de semana a todos.