sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dica do OE e Humor de sexta-feira

Normalmente, quando reencaminhamos um e-mail, o texto incorpora sinais de maior que (>) antes de cada linha, tornando o visual da mensagem “poluído” e dificultando sua leitura pelo(s) destinatário(s). Para resolver esse “problema”:

1 – Abra o Outlook Express e clique em Ferramentas > Opções.
2 - Clique na guia Enviar e, logo abaixo do item Formato para envio de mensagens, clique em Configurações de HTML.
3 – Na janelinha que irá se abrir, localize e desmarque a opção Recuar mensagem na resposta e clique em OK.
4 - Clique então no botão Configurações de texto sem formatação, desmarque a opção Recuar o texto original com > ao responder ou encaminhar e confirme em OK.
5 – Clique em Aplicar e em OK para fechar a tela de opções.

Passemos agora à piadinha:

Certo dia, conversavam um Pavão e um Urubu. Disse o Pavão:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso para mostrar minha beleza; feliz é você, que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu respondeu:
- Infeliz sou eu, a ave mais feia de todo o reino animal, e ainda tenho de voar e ser visto por todos; quem me dera ser belo e vistoso como você.
Foi então que ambos tiveram a brilhante idéia de cruzar, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a beleza do Pavão… e aí nasceu o Peru, QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!
Moral da história: “Se tá ruim, nem vem com gambiarra que só piora.."

Tenham todos um bom final de semana.