sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMPUTADOR LENTO e humor de sexta-feira

Um erro com a espessura de um fio de cabelo pode causar um desvio de milhares de quilômetros.

Se você acha seu PC lento, seja bem vindo ao clube. Afinal, bastam poucos meses de uso e a instalação de inúmeros aplicativos (alguns necessários, outros nem tanto) para o Windows perder a “verve”. Mesmo que você não descuide da manutenção preventiva, mais hora, menos hora, a solução será reinstalar o sistema.
Sugestões de máquinas de configurações robustas por preços palatáveis não faltam aqui no Blog, mas nenhuma delas ombreia com o TITAN, que é capaz de realizar 27 quatrilhões de cálculos por segundo – três vezes mais do que o supercomputador japonês K, que passou para a terceira posição no ranking dos mais rápidos do mundo.

Observação27 petaflops equivalem à capacidade de processamento de 700 mil PCs de última geração combinados, e os 710 TB de espaço dariam para armazenar 42 vezes o catálogo da biblioteca do Congresso americano (a maior do mundo). É mole ou quer mais?

Passemos agora ao nosso tradicional humor de sexta-feira:

Em visita a um renomado hospital, o ministro da saúde vê um paciente do SUS masturbar-se feito um possesso. O diretor explica:
- Devido a uma doença rara, esse infeliz produz uma quantidade anormal de esperma, e se não eliminar o excesso várias vezes por dia, a dor nos testículos será insuportável.
Na ala seguinte, o ministro flagra uma enfermeira pagando um boquete para um paciente. Indignado, ele cobra uma explicação do diretor, que responde candidamente:
- Mesma enfermidade. Só que este tem plano de saúde.

ISTO AQUI NÃO É UM MONÓLOGO, PESSOAL. VAMOS PARTICIPAR!

Um ótimo final de semana a todos.